Grêmio demonstra interesse em trocar Jean Pyerre por Claudinho

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan confirmou que houve um consulta do Imortal para contar o meio-campo Claudinho, que atualmente atua pelo Red Bull Bragantino e foi a revelação do último campeonato brasileiro. O tricolor gaúcho não esconde seu interesse em contar com o jogador, e desde o ano passado o Grêmio já vem realizando sondagens para saber a situação do meia na equipe de Bragança.

PUBLICIDADE

Foi noticiado que a equipe do Bragantino queria contar com o meio-campo Jean Pyerre em seu elenco para a temporada de 2021. Com o suposto interesse, o Imortal tentou realizar uma troca entre os dois atletas, assim Claudinho iria para o Grêmio em troca de Jean Pyerre juntamente com um valor em espécie. O clube paulista negou que haja qualquer movimentação no mercado para contar com o atleta do Grêmio.

Romildo Bolzan declarou que houve uma breve conversa sobre a possível troca, entretanto, não avançou e o assunto foi encerrado. “Foi uma consulta, uma situação recíproca dos dois clubes e não avançou. Não se encontrou um elo de negociação, e o Grêmio deixou esse assunto“, declarou o presidente. O Bragantino não interesse em negociar Claudinho nesse momento e, para o atleta sair de Bragança, o clube espera receber uma grande quantia.

PUBLICIDADE

A diretoria gremista negou a saída de Jean Pyerre, pois confia no potencial do jogador e na retomada do seu bom futebol, entretanto, um empréstimo não é visto com maus olhos. Recentemente o nome do jogador também esteve ligado ao Fluminense, contundo, não há nenhuma negociação aberta.

PUBLICIDADE

Jean Pyerre era uma das promessas do tricolor gaúcho e na temporada de 2020 ganhou uma grande sequência de jogos com o técnico Renato Portaluppi, entretanto, as suas seguidas lesões musculares atrapalharam o atleta a desenvolver seu futebol em alto nível.

PUBLICIDADE