Palmeiras fecha acordo com meio-campista promissor

O Palmeiras continua trabalhando no elenco de 2021. Após uma temporada de sonho, o Verdão quer manter o time no topo. Para isso, nota para a importância de um elenco recheado de mais soluções. Competindo por vários títulos, o técnico Abel Ferreira quer chegar no momento das decisões com mais jogadores preparados para irem a jogo, mantendo a competitividade do elenco. 

PUBLICIDADE

Palmeiras trabalha no elenco de 2021

Enquanto a diretiva continua tentando novos reforços, parece cada vez mais certo que a base vai continuar merecendo todas as atenções. No ano passado, o time conseguiu valorizar mais ainda seus jovens jogadores. Alguns deles estariam mesmo despertando o interesse de gigantes do futebol europeu. Outros jovens craques vão dando seus primeiros passos e aproveitando cada chance.

Esse é o caso de Fabinho, o meio-campista de 18 anos de idade. O garoto estreou no elenco principal nessa temporada do Campeonato Paulista. O auxiliar João Martins vem utilizando o garoto no Paulistão e as indicações seriam as melhores, afinal, o Palmeiras renovou seu contrato e o jogador poderia mesmo entrar nas opções do técnico Abel Ferreira para a temporada.

PUBLICIDADE

Fabinho é uma das boas promessas da base do Palmeiras

O craque é um dos talentos mais promissores da base alviverde. O garoto chegou no Palmeiras em 2015 e vem se destacando, incluindo na base da seleção brasileira. Na base do Palmeiras, o meio-campista tem vários títulos, em uma geração muito boa. Ele ganhou Mundial de Clubes Sub-17 (2018 e 2019), Paulistão Sub-15 (2017), Paulistão Sub-17 (2018), Paulistão Sub-20 (2020), Copa do Brasil Sub-17 (2019) e Supercopa Sub-17 (2019).

PUBLICIDADE

Agora, o próximo passo poderia ser a Série A. Mesmo tão jovem, o jogador pode olhar o exemplo de vários de seus colegas que vêm se firmando no elenco do campeão sul-americano. Fabinho renovou contrato com o Palmeiras por cinco temporadas e vai ganhando seu espaço no elenco profissional.  

PUBLICIDADE