Campeão da Libertadores pode sair do Palmeiras rumo ao Corinthians

Diante do desempenho apresentado em seus primeiros jogos de 2021, ficou evidente para o técnico Vágner Mancini que o Corinthians irá precisar de reforços. A missão de Duílio Monteiros Alves, presidente do clube, não será fácil uma vez que tentam reduzir gastos e encontrar boas oportunidades de mercado para o elenco.

PUBLICIDADE

Mais recentemente, diante do Retrô, o Timão esteve próximo de uma eliminação bastante precoce na Copa do Brasil e revoltou seus torcedores. A classificação veio após a disputa de pênaltis, mas o esperado era uma goleada da equipe paulista durante os 90 minutos.

De saída do Palmeiras?

Mapeando o mercado da bola, o Timão encontrou uma boa opção para reforçar seu setor ofensivo. Trata-se de Willian Bigode, de 34 anos de idade, e que defende atualmente o Palmeiras. A informação foi divulgada pelo jornalista Carlos Cereto, do SporTV.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse, não será fácil para o Corinthians tirar o jogador do rival. Willian não deve permanecer no Palmeiras, no entanto, a equipe alviverde pode optar por dar outro destino ao atacante evitando assim reforçar o rival do estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

O Fluminense está demonstrando interesse na contratação de Willian e leva vantagem por não ser rival do Palmeiras. Além disso, vale lembrar que o time carioca é comandado por Roger Machado, que já trabalhou com o atacante no Verdão e pediu uma investida para tentar a negociação.

PUBLICIDADE

Taty Castellanos

Outro indicativo da possível saída de Willian foi a investida do Palmeiras em Taty Castellanos. O jogador defende o New York City, dos Estados Unidos, e recebeu uma proposta oficial. Os dirigentes do Palmeiras estão confiantes em um desfecho positivo na negociação pelo jogador argentino.