São Paulo recua na contratação de atacante; Grêmio e Atlético-MG seguem na briga

Mesmo sendo um dos maiores gigantes do futebol brasileiro, o São Paulo não passa por bom momento financeiro. A equipe paulista tem um elenco de alto custo e tenta reduzir gastos na atual temporada para superar o período de futebol sem bilheteria nos estádios.

PUBLICIDADE

Recuo do São Paulo em negociações

O São Paulo chegou a negociar a contratação do atacante Rafael Santos Borré, de 25 anos de idade, e que está atualmente no River Plate. Após ter ciência dos valores que seriam envolvidos na negociação, a equipe tricolor acabou recuando e desistiu oficialmente do reforço.

Agora foi a vez de outro jogador ser cotado e deixado de lado posteriormente pelo São Paulo. Trata-se de Alex Teixeira, de 31 anos de idade, e que não permanece no futebol chinês. O jogador deverá voltar ao Brasil, mas após as primeiras sondagens o time do Morumbi desistiu da contratação.

PUBLICIDADE

Atlético-MG e Grêmio seguem na briga

Com o recuo do São Paulo, o caminho ficou aberto para outros grandes clubes do Brasil. O Atlético-MG vem realizando investimentos acima dos padrões nacionais em seus reforços e agora é mais um time interessado em contar com os serviços de Alex Teixeira. Com apoio da BMG e da MRV, o Galo é um forte candidato ao anúncio do jogador.

PUBLICIDADE

O Grêmio também segue se movimentando com força no mercado da bola e promete deixar essa disputa bastante acirrada. A equipe tentava a contratação de Borré, que acabou não dando certo, e agora poderá investir esse dinheiro em Alex Teixeira. Acompanhe o Radar Esportes para ficar ligado nas novidades do mercado da bola.

PUBLICIDADE