Grêmio desiste de Borré e torcida teme contratação de atacante ‘100 vezes pior que Diego Souza’

O Grêmio não contratou o atacante Rafael Santos Borré, do River Plate. O clube brasileiro desistiu oficialmente da negociação, mas segue em busca de um jogador para o ataque. Essa posição carente no Imortal Tricolor e a diretoria comandada por Romildo Bolzan busca reforços.

PUBLICIDADE

Após a desistência de Borré, muitos gremistas usaram as redes sociais para dizer que não querem a contratação de Luiz Adriano. O negócio com o atacante palmeirense foi encerrado há alguns dias. Na verdade, a contratação era difícil porque ele tem contrato com o time paulista.

o nome de Luiz Adriano passou a ser ventilado no Grêmio depois da final da Copa Libertadores da América, quando Renato Portaluppi fez um gesto de telefone com a mão em direção ao jogador palemreise, que apenas deu risada. Com o gesto, Renato quis dizer: me liga.

PUBLICIDADE

Luiz Adriano foi revelado pelo Internacional, em meados de 2006, e talvez esse seja um dos fatores que colaboram para a rejeição ao atacante. Comentários como o que pode ser lido abaixo foram feitos nas redes sociais nas últimas horas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Grêmio segue em busca de reforços

O Imortal Tricolor desistiu de Rafael Santos Borré, mas segue em busca de um centroavante e de um volante no mercado da bola. Um zagueiro também é cotado no clube, já que Kannemann pode sair e Pedro Geromel está machucado. No gol, Brenno deve ter mais oportunidades no time principal já que Vanderlei é questionado pela torcida. Paulo Victor, titular na final da Copa do Brasil, pode ser negociado com outra equipe. A torcida tem o criticado muito.