Crespo autoriza e São Paulo deve negociar meio-campista

Hernán Crespo acabou de iniciar o seu trabalho como treinador do São Paulo. O argentino já recebeu alguns reforços que já estão treinando no CT da Barra Funda. No momento, a equipe está sem jogos porque o Campeonato Paulista foi paralisado devido à pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Além dos reforços que já chegaram, como Orejuela, Miranda, William, Éder e Bruno Rodrigues, o treinador também recebeu os jogadores que voltaram de empréstimo. A diretoria não queria dispensar nenhum jogador sem que passasse pelo crivo do treinador antes.

Um desses jogadores é Shaylon. O meio-campista foi bem no Goiás e retornou ao Tricolor com o término do empréstimo. Shalyon tem contrato com o São Paulo até janeiro do ano que vem e não deve continuar na equipe. Crespo deve autorizar a dispensa do atleta.

PUBLICIDADE

Em sua posição, Shalyon tem concorrência muito forte. Além dos que já estavam lá, como Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes, chegaram também Benítez e William. Com pouco espaço, ele deve receber autorização para ser negociado com outro time. Shaylon está no profissional desde 2019 e já foi emprestado ao Bahia. Em 41 partidas disputadas pelo São Paulo, marcou quatro gols.

PUBLICIDADE

O objetivo da diretoria é colocá-lo na vitrine para que ele se destaque e seja negociado com o futebol do exterior. Nestes 10 meses finais de contrato, o São Paulo ainda quer faturar alguma grana com um possível negócio. Quando faltar seis meses para o término do vínculo, o jogador pode assinar pré-contrato com qualquer equipe e ir embora de graça.

PUBLICIDADE