Palmeiras tenta acordo com o grupo City para contratação impactante

De acordo com o Globo Esporte, o Palmeiras tenta chegar em um acordo com o grupo City. A proposta do Verdão é por uma promessa do futebol argentino, o atacante Valentín Castellanos. Atualmente o jogador está atuando no New York City, da Liga americana. O craque seria um dos desejos de Abel Ferreira para o ataque do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Palmeiras quer Valentín Castellanos 

Segundo o portal brasileiro, o Palmeiras avançou com uma proposta pelo jovem jogador. Agora, aguarda resposta do grupo que detém os direitos do craque. O interesse doo Palmeiras por Valentín Castellanos tem já alguns meses. A equipe técnica do Verdão estaria seguindo o craque, bem atento a sua progressão. Agora, os responsáveis avançaram mesmo com uma oferta, buscando saber mais detalhes para uma possível contratação.

Lembrando que o grupo City é um dos dominadores do futebol mundial, no momento. Esse grupo financeiro é o dono de times como o Manchester City, New York City e muitos mais, espalhados pelo mundo. Portanto, eles têm vários jogadores. Recentemente, foi muito falado o interesse desse mesmo grupo por Wesley, do Palmeiras.

PUBLICIDADE

É bem possível que um acordo inclua algum interesse do grupo City também nos jovens craques do Alviverde. No momento, essa aproximação pode ser bem lucrativa para o Palmeiras, se tratando de um grupo tão poderoso no futebol mundial quanto esse.

PUBLICIDADE

Valentín Castellanos sondado para o ataque do Palmeiras 

PUBLICIDADE

Sobre Valentín Castellanos, o jogador é uma das boas promessas do futebol argentino. Ele vem integrando as seleções jovens da Argentina. O centro-avante tem 22 anos e, na temporada passada, ele fez sete gols em 29 partidas no New York City. Antes, Castellanos atuou no Montevideo City, do Uruguai, também do grupo City. Depois, acabou evoluindo para a MLS.

O jogador agrada a Abel Ferreira, que já falou até publicamente sobre essa necessidade do Palmeiras. O técnico português quer pelo menos mais um centro-avante no Palmeiras. Valentín Castellanos pode ser o nome escolhido. As negociações entre Palmeiras e o grupo City estão decorrendo, segundo o Globo Esporte.