in

Chelsea ataca forte para levar estrela do Palmeiras: ‘não vão recusar’

Palmeiras - EBC
Publicidade

O Palmeiras vai ter dificuldades para segurar Gabriel Menino por muito mais tempo. O jogador se valorizou mais ainda com a chegada de Abel Ferreira e terminou forte a última temporada. O jogador parece um veterano no meio-campo e, com isso, ele chamou as atenções de vários gigantes do futebol europeu. De acordo com o jornal The Sun, o jovem meio-campista tem um novo pretendente, que promete uma oferta irrecusável por Menino.

Chelsea vai por Gabriel Menino, do Palmeiras

Depois de Tottenham e Atlético de Madrid, agora é o Chelsea, de Thomas Tuchel, quem vai propor por Gabriel Menino. Os ingleses estariam dispostos em investir 13 milhões de libras, ou seja mais de 100 milhões de reais na cotação atual, para levarem um dos mais promissores jogadores do futebol brasileiro.

Gabriel Menino seria um dos nomes que Abel Ferreira mais desejaria manter em seu elenco. Porém, o técnico português sabe que o clube precisa fazer caixa e que após essa temporada, os jovens craques chamaram atenções. Com a conquista da Libertadores e Copa do Brasil, os jogadores do Verdão não são mais desconhecidos para ninguém. E são vários os jovens que valorizaram muito esse ano que terminou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Palmeiras pode fazer bom encaixe financeiro

Então, clubes grandes da Europa podem oferecer bons valores pelas joias e o Palmeiras vai sentir dificuldade para recusar. Diego Simeone e José Mourinho já teriam perguntado por Gabriel Menino, agora é Tuchel quem estaria mais forte na corrida pelo jovem brasileiro. De acordo com o jornal inglês The Sun, o time de Londres estaria encantado por Gabriel Menino e disposto em investir R$ 102 milhões, um valor apetecível, especialmente com a pandemia da Covid-19.

O The sun escreve que o Palmeiras não vai recusar essa proposta. Porém, o valor fica bem abaixo da multa de Gabriel Menino. O meio-campista tem contrato até final de 2024 e multa superior a R$ 350 milhões.

Publicidade
Publicidade