in

Moisés de volta ao Palmeiras? Meio-campista treina na Academia de Futebol e futuro é incerto na China

Reprodução - Verdão Web
Publicidade

Bicampeão brasileiro pelo Palmeiras, o meio-campista Moisés foi um dos destaques do Verdão nas campanhas vitoriosas do clube paulista em 2016 e 2018. Agora, com 33 anos, o ex-palmeirense é jogador do Shandong Luneng, da China, clube onde vive uma situação indefinida.

Após se destacar no Palmeiras, Moisés construiu uma relação de harmonia com o clube, o que pode ser visto neste início de temporada. O jogador usa a estrutura do Palmeiras para manter a forma física, enquanto a sua jornada no futebol chinês segue indefinida.

Moisés não pode retornar a China devido à pandemia e aguarda liberação do calendário

Com contrato com o Shandong Luneng até o final do ano que vem, Moisés segue com futuro indefinido. Na China, a pandemia fez com que o futebol ficasse incerto e agora, Moisés aguarda uma definição sobre o calendário do futebol na China e a liberação para voltar ao país e também a jogar futebol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Enquanto nada acontece, o jogador posta vídeos nas redes sociais treinado com equipamentos e profissionais do Palmeiras. O clube fornece seus equipamentos e seus profissionais para que Moisés consiga manter a forma física até que haja uma definição.

Moisés tem a intenção de renovar seu contrato na China, mas pandemia por mudar planos

Um possível retorno ao Palmeiras não é dado como incerto. Segundo informações do GE, o jogador pretende continuar atuando na China. No entanto, a situação pode mudar, pois o futuro está se tornando cada vez mais incerto aos brasileiros que atuam no futebol chinês.

Por enquanto, o jogador apenas treina e a nova cepa da Covid-19 está tornando a situação mais difícil, pois não há nenhuma previsão de retorno do futebol no país asiático. Até o momento não houve nenhuma proposta ou sondagem da diretoria alviverde sobre um possível contrato de empréstimo.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.