Moisés de volta ao Palmeiras? Meio-campista treina na Academia de Futebol e futuro é incerto na China

Bicampeão brasileiro pelo Palmeiras, o meio-campista Moisés foi um dos destaques do Verdão nas campanhas vitoriosas do clube paulista em 2016 e 2018. Agora, com 33 anos, o ex-palmeirense é jogador do Shandong Luneng, da China, clube onde vive uma situação indefinida.

PUBLICIDADE

Após se destacar no Palmeiras, Moisés construiu uma relação de harmonia com o clube, o que pode ser visto neste início de temporada. O jogador usa a estrutura do Palmeiras para manter a forma física, enquanto a sua jornada no futebol chinês segue indefinida.

Moisés não pode retornar a China devido à pandemia e aguarda liberação do calendário

Com contrato com o Shandong Luneng até o final do ano que vem, Moisés segue com futuro indefinido. Na China, a pandemia fez com que o futebol ficasse incerto e agora, Moisés aguarda uma definição sobre o calendário do futebol na China e a liberação para voltar ao país e também a jogar futebol.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Enquanto nada acontece, o jogador posta vídeos nas redes sociais treinado com equipamentos e profissionais do Palmeiras. O clube fornece seus equipamentos e seus profissionais para que Moisés consiga manter a forma física até que haja uma definição.

PUBLICIDADE

Moisés tem a intenção de renovar seu contrato na China, mas pandemia por mudar planos

Um possível retorno ao Palmeiras não é dado como incerto. Segundo informações do GE, o jogador pretende continuar atuando na China. No entanto, a situação pode mudar, pois o futuro está se tornando cada vez mais incerto aos brasileiros que atuam no futebol chinês.

Por enquanto, o jogador apenas treina e a nova cepa da Covid-19 está tornando a situação mais difícil, pois não há nenhuma previsão de retorno do futebol no país asiático. Até o momento não houve nenhuma proposta ou sondagem da diretoria alviverde sobre um possível contrato de empréstimo.