Copa do Nordeste: saiba como assistir à transmissão de Fortaleza x Bahia ao vivo na TV

Fortaleza x Bahia se enfrentam nesta noite de domingo, 24 de fevereiro, em partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, local onde o Tricolor do Pici realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza ocupa a 3ª colocação na tabela do Grupo A da Copa do Nordeste, com 4 pontos conquistados até o momento, e poderá assumir a liderança com uma combinação de resultados.

Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o time não vive seu melhor momento e chegou a sofrer com vaias da torcida em seu último compromisso.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Marcelo Boeck; Diego Ferreira (Tinga), Patrick, Quintero e Bruno Melo; Romero, Gabriel Dias, Dodô; Marcinho, Edinho e Éderson. 

PUBLICIDADE

Bahia

O Bahia ocupa a 6ª posição no Grupo B da competição regional, com 5 pontos somados até aqui, e precisa voltar a vencer para reconquistar a confiança de seus torcedores.

PUBLICIDADE

O time foi eliminado recentemente da Copa Sul-Americana e agora volta seus olhares para as competições nacionais. Na Copa do Nordeste, o tricolor baiano conta com 55,6% de aproveitamento até aqui.

Provável escalação: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Ramires, Shaylon e Artur; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Fortaleza x Bahia ao vivo na TV ou online

Fortaleza x Bahia será uma das principais atrações do futebol nordestino neste fim de semana. Os torcedores poderão acompanhar ao duelo por meio da transmissão ao vivo do canal Fox Sports.