Grêmio desiste oficialmente do atacante Borré do River Plate e motivo vem à tona

O Grêmio anunciou na noite dessa terça-feira (30/03) que decidiu não esperar mais pelo atacante Rafael Borré. O clube gaúcho soltou uma nota oficial para divulgar que está fora da negociação e não espera mais pelo atleta do River Plate.

PUBLICIDADE

O texto oficial do Imortal aponta a dúvida do atacante em aceitar logo a proposta feita pelo clube como o motivo da desistência. A oferta foi apresentada pelo Grêmio na semana passada, e o jogador aceitou os valores para assinar um pré-contrato com o Tricolor. Após o aceite, apenas detalhes burocráticos eram tratados pelas partes, mas a demora do atleta em assinar o contrato começou a incomodar o clube gaúcho.

Na última segunda-feira, os empresários do atleta pediram um pouco mais de tempo para a assinatura do acordo. A princípio o clube topou esperar pelo jogador, mas após uma reunião extraordinária com toda a diretoria, o Grêmio optou por sair da negociação.

PUBLICIDADE

O clube ofereceu um contrato de 5 anos para o atleta, pagando luvas de 5,4 milhões de dólares e mais um salário de R$ 1 milhão livre de impostos. O jogador ainda teria direito a um bônus de 250 mil dólares por títulos e gols ao longo do contrato. 

PUBLICIDADE

A nota oficial do clube afirma que a hesitação do atleta em assinar logo o acordo oferecido, mostra a total falta de vontade e disposição do jogador em integrar o elenco treinado por Renato Portaluppi. O Grêmio ainda reforça que continua de olho no mercado de transferências atrás de bons valores que possam chegar para vestir a camisa do clube gaúcho.

PUBLICIDADE