Com indefinição em SP por conta da pandemia, Palmeiras indica estádio Mané Garrincha para a final da Recopa

Pandemia mexe na final da Recopa, que transfere jogo do Palmeiras e Defensa y Justicia para estádio Mané Garrincha, mas Conmebol entrega que escolha do local foi do próprio clube paulista.

PUBLICIDADE

O jogo da final da Recopa entre Palmeiras e Defensa y Justicia estava previsto para acontecer em São Paulo, porém, a pandemia voltou a alterar o cronograma dos jogos na cidade e fez com que a partida fosse realocada para outro estado.

O jogo de volta da Recopa será no dia 14 de abril, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A informação da transferência do jogo foi dada pela própria Conmebol, que usou suas redes sociais para dar a notícia.

PUBLICIDADE

Conmebol confirmou mudança do jogo de Palmeiras e Defensa y Justicia pela rede social

Nesta terça-feira, 30 de março, a Conmebol informou que seria realocada a partida. Na nota, a Conmebol ainda afirmou que o próprio Palmeiras foi quem deu a escolha do estádio Mané Garrincha para a partida.

PUBLICIDADE

A decisão pelo estádio do Mané Garrincha, no entanto, aconteceu para facilitar a logística da equipe paulista. Tudo isso porque o clube enfrentará o Flamengo, time carioca, na cidade, em partida válida pela Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

Palmeiras indicou estádio na intenção de proteger elenco

Sendo assim, o clube já permanecerá no local para os dois confrontos, sem necessidade de ter que viajar novamente ou ter que se hospedar em outros hotéis. Toda essa movimentação exigiria um esforço muito grande dos jogadores.

A primeira partida entre os dois clubes acontecerá no dia 7 de abril, mas em Buenos Aires, na Argentina. A competição está reunindo os campeões da Libertadores e da Sul-Americana da temporada anterior.