Empresário de Matheus Babi abre o jogo e conta sobre conversas com Palmeiras que visa contratar o craque

Segundo empresário de Matheus Babi, craque que está bombando, pode estar muito perto de assinar com Palmeiras.

PUBLICIDADE

O Palmeiras está de olho no mercado para ter uma solução para seu setor ofensivo, afinal, o time não quer deixar nenhuma oportunidade para os clubes rivais triunfarem em cima deles e saírem por cima da carne seca.

Segundo uma apuração da reportagem feita pelo TNT Sports, após Borré, jogador do River Plate, e Ademir, do América-MG, a diretoria do Alviverde está conversando com os representantes de Matheus Babi.

PUBLICIDADE

Vinícius entrega conversas com clubes interessados em Matheus Babi

A intenção é formalizar uma proposta pelo passe do jogador. Durante uma entrevista para o TNT Sports, o próprio empresário do jogador, Vinícius Nascimento, falou sobre a intenção do Palmeiras em contar com o atleta.

PUBLICIDADE

Além de conversar com o Palmeiras, o empresário também afirmou que eles estão conversando com Athletico e Fluminense. Vinícius afirmou que outros clubes brasileiros também se interessaram, mas não tiveram nenhum avanço na conversa.

PUBLICIDADE

Matheus Babi tem passe milionário segundo site

O empresário também afirmou que a contratação do atleta acontecerá no tempo que tiverem que acontecer, mas frisou ser importante que o Botafogo também saía beneficiado de qualquer negociação que envolva o jogador.

Com 23 anos, Babi chegou ao Botafogo em 2020. Ao todo, o craque participou de 46 partidas e fez 14 gols. Segundo o site Transfermarkt, o passe do atleta está avaliado em 900 mil euros, que em reais dá 6 milhões.