Críticas de Mancini não assusta Luan, que prometer dar a volta por cima

Luan comenta sobre críticas recebidas de Mancini por falta de adaptação no Corinthians, mas diz estar confiante que dará a vota por cima.

PUBLICIDADE

Em sua última temporada, Corinthians passa pelo seu principal investimento, Luan, que ainda não impressionou muito com a camisa Alvinegra. Ainda no banco de reserva de Mancini, o jogador meio-campo dá seu máximo para agradar o treinador com sua forma de jogar.

Na ambição de buscar sua antiga forma de jogar, o atleta diz estar disposto a jogar no estilo do comandante e tem total disposição para diversas funções. Enquanto o craque corre atrás de ter seu espaço, enfrenta diversas críticas no seu dia a dia.

PUBLICIDADE

Luan não teme críticas

Muitas delas vindas dos torcedores da fiel. O jogador afirma ser muito duro ter que lidar com isso. Durante uma de suas entrevistas o craque foi questionado sobre a cobrança sofrida pela torcida, porém, o atleta não se abalou.

PUBLICIDADE

Apesar de tudo, Luan disse que segue confiante com seu potencial e que poderia sim, valer todo o investimento que o Corinthians teve para contratá-lo. Até o real momento, o jogador já completou 47 jogos usando a camisa do Timão e marcou 7 gols durante os jogos.

PUBLICIDADE

Luan passa por cima de tudo para ter um contrato milionário

Inclusive, a marca rendeu a vice-artilharia do time nessa última temporada, porém, nem assim houve uma parada nas críticas que o jogador recebeu do próprio Mancini, Dyego Coelho e Tiago Nunes.

Com seu atual contrato no Corinthians, Luan tem que passar por cima de todas as críticas que tem ouvido, mas garante mostrará que pode dar o que time precisa.