Contratação do Flamengo irrita torcida, que não está aceitando

O Flamengo não conseguiu ficar com Rafinha, porque o jogador estaria exigindo mais que aquilo que o clube poderia pagar. A maior parte dos torcedores acabaram entendendo, até agora, que ficaram sabendo dos valores que o mesmo Flamengo pagou em ‘luvas’ por Michael. A torcida não está aceitando bem e está fazendo comparações com a situação de Rafinha que, na opinião de muitos, merecia mais.

PUBLICIDADE

‘Luvas’ de Michael irritam torcida do Flamengo

Então, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo não avançou por Rafinha, por proteção das finanças do clube. O time não quis pagar os valores que o lateral brasileiro estava pedindo. O jogador iria receber quatro milhões de reais até o final desse ano, em salários. Depois, as tais luvas seriam pagas em 2022, segundo Casagrande.

O Flamengo interrompeu as negociações, considerando os valores elevados. Porém, essa segunda-feira (29), estourou uma nova polêmica, que não agradou nem um pouco a Nação. Afinal, Michael custou mais que os R$ 34 milhões. O jogador também recebeu ‘luvas’ e, de acordo com o jornalista Gabriel Reis, o valor poderia chegar nos R$ 2 milhões, a pagar em dois anos.

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo estranham diferentes tratativas

Esses pagamentos de ‘luvas’ aos jogadores sempre aconteceram. O problema é que Michael não está rendendo tudo isso. Inicialmente, o jogador até parecia manter o bom nível do Goiás, mas não durou muito. Com Jorge Jesus, o jogador até entrou forte, mas seu futebol foi se esfumando. Com Rogério Ceni, o jogador não é um intocável e foi sempre perdendo espaço no time.

PUBLICIDADE

Agora, os torcedores entendem que afinal até há dinheiro para ‘luvas’. Mas eles não queriam todo esse investimento por um jogador que ainda não tinha provado tanto assim, no futebol. Uma situação bem diferente de Rafinha, um jogador de provas dadas, inclusive no Flamengo. As comparações nas tratativas estão irritando a torcida flamenguista, que esperava mais da diretiva. 

PUBLICIDADE