Palmeiras pode vender jogador por 88 milhões de reais

Um dos clubes de maior poder financeiro do Brasil atualmente e com grande apoio da Crefisa, o Palmeiras realizou muitos investimentos milionários nas últimas temporadas. Em 2021, as ações deverão ser mais contidas até mesmo pela dificuldade de arrecadação em causa da pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Chelsea quer jogador do Palmeiras

Com a queda de arrecadação em decorrência da pandemia, o Palmeiras também deverá seguir o exemplo de outros clubes e vender alguns jogadores para manter as contas em dia. Um nome que a torcida não quer que saia no momento e que deverá ser procurado, é o jovem Gabriel Menino.

O jogador cresceu bastante desde a sua estreia como jogador profissional e desperta o interesse do Chelsea, da Inglaterra. A equipe da Premier League acredita que uma oferta de 13 milhões de euros (cerca de 88 milhões de reais) deve ser irrecusável para o Palmeiras nesse momento.

PUBLICIDADE

O Chelsea mudou bastante sua forma de atuar no mercado da bola e passou a focar em jovens jogadores. Além do interesse em Gabriel Menino, o time já conta com Pulisic, Timo Werner, Havertz, Mason Mount, Tammy Abraham e muitos outros talentosos atletas.

PUBLICIDADE

Fechou os cofres

Recentemente o Palmeiras vinha demonstrando interesse na contratação de Rafael Santos Borré. O jogador está em fim de contrato com o River Plate e o Brasil é o provável destino no momento. O alviverde paulista recuou após ter ciência dos valores que seriam envolvidos na negociação.

PUBLICIDADE

O futuro do jogador, ao que tudo indica, deverá ser no Grêmio. O fato causou estranheza nos torcedores, uma vez que a equipe de Porto Alegre não conta com um forte investidor como a Crefisa.