Real Madrid quer Mbappé; Vinícius, Marcelo e mais na troca

O Real Madrid não vive uma temporada fácil. O gigante espanhol está ainda na luta por tudo, mas os torcedores veem difícil o sucesso do time de Zidane. Os jogadores não estão atuando bem e parece que as vitórias chegam sempre esforçadas, nunca confortáveis. Desde a saída de Cristiano Ronaldo que o time vem recebendo algumas críticas e a solução poderia passar pela contratação de uma nova super estrela. O nome mais desejado seria Kylian Mbappé.

PUBLICIDADE

Real Madrid vai atacar forte por Mbappé

O francês do Paris Saint Germain tem contrato somente até junho de 2022 e o Real Madrid vai atacar no próximo mercado de transferências. Ficando com apenas mais um ano de contrato, e sem o atacante renovar, o PSG pode aceitar mais facilmente sua venda. É que um ano depois, o jogador, que é um dos mais valiosos do mundo, sairia de graça.

Claro que no PSG eles tentam ainda renovar com o parceiro de Neymar. O time ainda teria esperança. Porém, o craque francês nunca escondeu que sonha jogar no Real Madrid. Essa seria sua chance e no Santiago Bernabéu, eles estão ultimando detalhes para apresentarem uma proposta irrecusável por Mbappé no final da temporada.

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior de saída do Real Madrid

De acordo com o jornal ABC, os franceses deixam em aberto possíveis negociações. Em Madrid, eles estudam a melhor proposta que deve incluir troca direta com Vinícius Júnior. O ex-Flamengo seria moeda de troca por Mbappé, segundo a mídia. O PSG aceitaria a venda de Mbappé por Vinícius e 165 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão), segundo o ABC.

PUBLICIDADE

Porém, Vinícius não vai ser a única cedência do Real Madrid. O gigante espanhol precisa libertar mais espaço em seu elenco, até para somar todos esses milhões e, mais ainda, seus salários. Marcelo, Isco, Bale, Ceballos, Mariano e Odriozola também devem deixar definitivamente o Real Madrid.

PUBLICIDADE