Claudinho no Grêmio? Romildo Bolzan enviou proposta ao RB Bragantino

O Grêmio é um dos poucos times do Brasil que ainda, mesmo sem o mesmo investimento, consegue fazer frente para Flamengo e Palmeiras. Comandado pelo técnico Renato Portaluppi, o clube vem alcançando sempre as fases decisivas da Copa Libertadores e também da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Jean Pyerre

O meia-atacante Jean Pyerre, de 22 anos de idade, surgiu no Grêmio como uma grande promessa do futebol brasileiro e rapidamente conquistou os torcedores. Após sofrer com algumas lesões, o jogador perdeu espaço com o técnico Renato Gaúcho em seu retorno e não correspondeu mais às expectativas.

Na Copa do Brasil, por exemplo, ficou muito marcado um episódio em que o pai do treinador disparava várias críticas contra Renato: “É, gurizada! Esse filha da p*** do Renato acabou com nosso time. O Grêmio foi para Atibaia quinta-feira. Foi para passear. Porque em nenhum momento o Renato treinou o time titular. Só foram passear, brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, montado”, disse revoltado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vale lembrar que na ocasião o meio-campista ficou no banco de reservas e entrou em campo no segundo tempo do jogo, quando eram percorridos 24 minutos da etapa complementar. Jean Pyerre deve deixar o Grêmio e está na mira de vários clubes do Brasil.

PUBLICIDADE

Claudinho no Grêmio?

Buscando uma solução para o caso de Jean Pyerre e ainda tentando reforçar seu elenco, o presidente Romildo Bolzan ofereceu o jogador e mais uma boa quantia de dinheiro ao Red Bull Bragantino para uma troca envolvendo o meia-atacante Claudinho. O clube paulista rejeitou de imediato a oferta e seu jogador é visto atualmente como inegociável com clubes do futebol nacional.

PUBLICIDADE

A expectativa é de que Claudinho seja transferido para o RB Leipzig futuramente. O jogador foi um dos melhores do Campeonato Brasileiro na última temporada e ganhou quatro prêmios por seu desempenho individual.