Saiba como assistir à transmissão de Flamengo x Americano ao vivo na TV ou online

Flamengo x Americano se enfrentam nesta tarde de domingo, 24 de fevereiro, em partida válida pela 1ª rodada da Taça Rio. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o rubro-negro realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo foi semifinalista da Taça Guanabara, mas acabou sendo derrotado pelo Fluminense e perdeu a oportunidade de disputar o título da competição.

O rubro-negro terá o desfalque do meia Éverton Ribeiro na partida contra o Americano. O jogador ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo e deverá dar lugar ao uruguaio Giorgian De Arrascaeta.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo (Léo Duarte), Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

Americano

O Americano começou a temporada com resultados ruins e tem como principal objetivo a permanência na primeira divisão do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

O treinador da equipe, Josué Teixeira, é conhecido por montar fortes sistemas defensivos e esta deverá ser novamente a proposta do Americano na temporada.

Provável escalação do Americano: Luis Henrique; Léo Rosa, Espinho, Admilton e Ricardinho; Abuda, Vandinho, Sanderson, Flamel e Leozinho; Romário. Técnico: Josué Teixeira.

Flamengo x Americano ao vivo na TV ou online

Flamengo x Americano terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários do jogo estarão aos encargos de Luis Roberto, Junior e Leonardo Gaciba, na TV Globo, e Luiz Carlos Jr. e Carlos Eduardo Lino, no Premiere.