Torcida do Flamengo faz campanha e cobra Braz pela contratação de jogador: ‘Está mofando no banco’

O Flamengo é um dos clubes de maior poderio financeiro no futebol brasileiro, no entanto, em 2021 o time está mais contido em suas investidas no mercado da bola. Um jogador que foi bastante falado nos bastidores foi Rafinha, de 35 anos, mas que acabou assinando com o Grêmio.

PUBLICIDADE

Os torcedores haviam se mobilizado pela contratação do jogador e acabaram se revoltando após o clube não chegar a um acordo. Agora, em uma nova campanha, a torcida do Flamengo pede a contratação de outro atleta.

Vai jogar no Flamengo?

Os torcedores invadiram as redes sociais para pedir ao dirigente Marcos Braz a contratação do meio-campista Matías Vargas, de 23 anos, e que defende atualmente o Espanyol. O jogador vem amargando o banco de reservas e teria sua saída facilitada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Matias Vargas tá mofando no banco de reservas do Espanyol. Flamengo deveria fazer uma consulta pra saber se é possível um empréstimo e se as condições salariais encaixam no orçamento e se o mesmo tem interesse. Uma ótima opção para uma posição que precisamos no elenco”, declarou um dos torcedores em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Matías Vargas já foi procurado pelo Flamengo no último ano, no entanto, as negociações acabaram não avançando. O jogador começou sua carreira no Vélez Sarsfield, da Argentina, e não se adaptou bem ao futebol espanhol.

Cofres fechados

Apesar de ter grande poder financeiro, o Flamengo opta em 2021 por reduzir ou ao menos não aumentar seus gastos. A equipe não espera realizar altos investimentos, mantém o foco na manutenção do elenco e só irá buscar reforços pontuais no mercado da bola.