Rodrigo Nestor se irrita em novela pela renovação de contrato: ‘Bando de frustrados’

O São Paulo trabalha para renovar o contrato do volante Rodrigo Nestor. O atleta tem contrato até o fim do ano e o clube busca a renovação do vínculo. O volante agrada o treinador Hernán Crespo, que quer sua permanência no clube.

PUBLICIDADE

Coordenador técnico, Muricy Ramalho afirmou em entrevista que Crespo se encontrou com Rodrigo Nestor e que treinador argentino adora volante canhoto. No fim de semana, boatos apontavam que o jogador havia recusado a proposta de renovação feita pelo clube e os torcedores ficam bravos com ele.

Depois disso, Nestor fez uma postagem enigmática nas redes sociais em que citava um certo “bando de frustrados”. Alguns entenderam que era uma ofensa aos torcedores do São Paulo e o jogador precisou voltar às redes sociais para esclarecer o que havia dito.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O volante afirmou que em momento nenhum se referiu à torcida do São Paulo. Segundo ele, a postagem foi feita depois de erros que ele viu em uma live. A live em questão foi feita pelos jornalistas, Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.

PUBLICIDADE

“Duvidaram da minha índole e caráter. Estou há 13 anos no clube sem nenhuma bronca ou algum ato que ponha em dúvida quem sou eu”, desabafou o jogador. Outro jornalista, o blogueiro são-paulino Daniel Perrone, comentou o post de Nestor.

“Rodrigo, escrevo sobre você como atleta promissor desde 2016. Renove o contrato e construa sua história no profissional do SPFC. Muitos sabem do seu potencial e qualidade, mas precisa retribuir o clube que te deu condições desde a base”, afirmou o jornalista.