Felipe Conceição ganha mais um reforço no Cruzeiro

Rebaixado na temporada de 2019, o Cruzeiro ainda tenta se estabilizar e encontra dificuldades para manter uma boa regularidade de resultados positivos. A mudança de técnicos também se tornou constante, mas os dirigentes estão confiantes que Felipe Conceição é a opção correta.

PUBLICIDADE

Início de trabalho

O técnico Felipe Conceição ainda está em início de trabalho no Cruzeiro, recebeu apoio dos torcedores, no entanto, já foi criticado também pela insistência em alguns nomes do elenco. Dentre eles Felipe Augusto e William Pottker. Outra opção que gerou bastante rejeição foi no duelo contra o América-MG, quando o treinador deixou Rafael Sóbis no banco de reservas.

A teimosia do treinador já foi observada pela imprensa em outros trabalhos, como, por exemplo, quando optava por deixar Claudinho, do Red Bull Bragantino, no banco de reservas. Após a saída do técnico do clube, o jogador passou a figurar entre os titulares e ganhou quatro prêmios pelo seu desempenho no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Reforço no Cruzeiro

PUBLICIDADE

Matheus Neris e Matheus Barbosa decepcionaram até aqui e foram bastante criticados pela torcida celeste. Os jogadores agora terão a concorrência de Ariel Cabral, que retornou de empréstimo do Goiás. Ainda não se sabe ao certo como será o aproveitamento do argentino, mas diante do desempenho dos atuais atletas sua utilização está sendo cogitada.

Ariel Cabral fez parte do elenco que acabou sendo rebaixado na temporada de 2019 e também iniciou 2020 no Cruzeiro, chegando a atuar em algumas partidas antes de se transferir ao Goiás por período de empréstimo.