Felipe Melo pode dar adeus ao Palmeiras; provável destino é o Boca Juniors

Um importante jogador do Palmeiras pode estar de saída do clube. Felipe Melo, um dos líderes do elenco e símbolo de vontade em campo, está esperando os próximos dias para avançar nas conversas de renovação do seu contrato com o Verdão. A diretoria do clube do Palestra Itália já demonstrou interesse na permanência do jogador e o volante também quer ficar no clube, entretanto, quer um contrato com 2 anos de extensão até o fim de 2023.

PUBLICIDADE

Felipe Melo possui 37 anos e não quer um contrato de apenas uma temporada, de acordo com o atleta ele ainda possui capacidade para render em alto nível e pretende entrar em um projeto de longo prazo independentemente do clube que jogar.

A diretoria do Palmeiras já se mexe nos bastidores para tecer o conteúdo do contrato, enquanto as tratativas não avançam, Felipe Melo recebe sondagens de outros clubes e um dos principais interessados em contar com o jogador é o Boca Juniors.

PUBLICIDADE

O clube argentino já vem sondando o atleta palmeirense a algum tempo, mas já comunicou a Felipe Melo que não possui condições financeiras suficientes para arcar com o elevado salário do volante. Desse modo, caso o jogador opte por trocar o Palmeiras e ir jogar na Argentina já está ciente que terá que diminuir os seus proventos mensais.

PUBLICIDADE

Felipe Melo é um dos líderes do elenco do Palmeiras, um jogador que sempre puxa a responsabilidade para si para defender seus companheiros. Após uma grave lesão em 2020, o volante retornou e foi campeão da Libertadores e da Copa Brasil pelo verdão. Pelo Palmeiras o atleta já conquistou 4 títulos oficiais e disse que está buscando outros.

PUBLICIDADE