Campeonato Carioca: onde assistir Fluminense x Vasco ao vivo na TV e online

Fluminense x Vasco acontece nesta noite de terça-feira, 30 de março, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O confronto será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e será fundamental para as pretensões de ambas as equipes.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense vinha embalado no Campeonato Carioca, no entanto, teve sua sequência interrompida em seu jogo mais recente. O tricolor carioca foi derrotado pelo Volta Redonda, placar de 3×2, e encerrou a rodada fora do G4 da competição estadual.

Após a derrota na última rodada, os comandados de Roger Machado esperam reagir no clássico e enxergam o duelo como fundamental para a sequência da competição. Nenê e Fred serão alguns dos líderes do Fluminense que estarão em campo para ajudar o time contra o Vasco.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Provável escalação: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco terá alterações em sua escalação para enfrentar o Fluminense. Alguns jogadores estão lesionados e outros estarão ausentes por motivos físicos. Talles e Vinícius vão desfalcar a equipe, enquanto que Léo Matos, Leandro Castan e Andrey se tornam opções para o técnico Marcelo Cabo.

Provável escalação: Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Galarza e Carlinhos (Laranjeira); Pec e Cano.

Fluminense x Vasco ao vivo na TV e online

Fluminense x Vasco terá transmissão ao vivo da Flu TV, pela Vasco TV e também por meio do do PPV oficial da Ferj. Outra opção para os torcedores é a Record TV, no sinal aberto de televisão. Vale lembrar que o confronto terá início às 21h35 (horário de Brasília).