Rafinha manda recado a torcedores do Flamengo, rasga elogios a Renato e diz os motivos de fechar com o Grêmio

Após se envolver em uma grande polêmica em seu retorno ao Brasil, e por revelar os motivos de não ter fechado seu retorno ao seu ex-clube, o Flamengo, o lateral-direito Rafinha finalmente decidiu aonde irá jogar em 2021, no Grêmio.

PUBLICIDADE

E, nesta segunda-feira (29), o ex-flamenguista concedeu uma entrevista exclusiva ao apresentador Benjamin Back, comandante do programa Arena SBT. Nesta sua entrevista, Rafinha disse que não tem mais mágoas pelo Flamengo e que possui apenas gratidão ao clube, pois segundo ele, já ‘falou tudo o que tinha que falar’.

Rafinha disse que possui mágoa zero do Flamengo e que é fã de Renato Portaluppi

Durante a entrevista, Rafinha contou que não queria que os torcedores do Flamengo ficassem com raiva do novo rumo de sua carreira, e que guarda os torcedores do clube em seu coração. Sobre os dirigentes do Flamengo, ele falou que não tem nenhuma mágoa, apesar de ter falado tudo o que falou na semana passada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em relação ao Grêmio, Rafinha expõe que foi atraído pelo trabalho do técnico Renato Portaluppi. Sobre o seu novo treinador, o jogador revela ser um fã, admirador do trabalho do técnico a frente do Grêmio e que isso foi um dos atrativos que o fizeram escolher ir a Porto Alegre para jogar.

PUBLICIDADE

‘Renato chama título’ disse Rafinha sobre novo comandante

Após ficar uma temporada no futebol grego, e de rescindir seu contrato para retornar ao futebol brasileiro, Rafinha garante querer jogar em um clube que o proporcionasse a conquista de novos títulos em sua já vitoriosa carreira.

E, sobre esse seu desejo, ele contou que escolheu o lugar certo, o Grêmio, que possui um técnico ‘chama título’. Com 35 anos, Rafinha teve uma passagem marcante pelo poderoso Bayern de Munique no qual atuou por quase dez anos e conquistou vários títulos, entre eles a cobiçada UEFA Champions League na temporada de 2012/13.