Torcida do Flamengo sugere contratação de meio-campo a Marcos Braz

O Flamengo está com uma política de austeridade financeira, o clube não está buscando realizar loucuras para a contratação de atletas. O time que se mostrou agressivo e poderoso em contratações no ano de 2019 e 2020, agora está buscando oportunidades de mercado para reforçar o elenco, um exemplo, é, por enquanto, a única contração do clube para a temporada 2021, o zagueiro Bruno Viana que veio cedido por empréstimo pelo Braga-POR.

PUBLICIDADE

Apesar das dificuldades o Mais Querido é um dos favoritos a continuar levantando taças na atual temporada. O técnico Rogério Ceni já comandou o time no empate contra o Boa Vista e de acordo com o planejamento do clube, os atletas titulares já estarão disponíveis na partida contra o Bangu, na próxima quarta-feira (31).

Com a demora na movimentação de mercado, a torcida do Flamengo resolveu ajudar o clube na análise de atletas. A Nação Rubro Negra entende que ainda falta no elenco um meia veloz e habilidoso que consiga surpreender os adversários e vários perfis de torcedores indicaram a contratação do meia argentino Matías Vargas, de 23 anos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (29), vários perfis no Twitter pediram a contratação do jogador pelo Mais Querido. Matías Vargas, atua no Espanyol, clube da segunda divisão da Espanha e rival do Barcelona. O Flamengo já tinha realizado sondagens ao atleta no início de 2020, mas não houve negócio. De acordo com informações a saída do argentino não iria ser dificultada pelo clube espanhol, pois atualmente o atleta é reserva e não vem atuando.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Matías Vargas possuí contrato com o Espanyol até junho de 2024, entretanto, por uma boa proposta a saída não deve ser impedida, até mesmo por um empréstimo com opção de compra.