Corinthians pode fechar com jogador que passou anos na Europa e era cobiçado pelo Palmeiras

O Corinthians não vive seu melhor momento e esteve muito próximo de uma eliminação precoce na Copa do Brasil. Após uma dura partida contra o Retrô, os comandado do técnico Vágner Mancini se classificaram nos pênaltis e foram bastante criticados pelos torcedores.

PUBLICIDADE

Vágner Mancini

O treinador do Corinthians vem enfrentando pressão pelo futebol apresentado por sua equipe, no entanto, alguns torcedores focam suas críticas nos dirigentes e acreditam que o elenco montado não corresponde às expectativas. Apesar das especulações, o time de Mancini lidera seu grupo no Campeonato Paulista e alcançou os primeiros objetivos.

O Corinthians segue mapeando o mercado da bola em busca de opções para qualificar o elenco e escolheu um jogador que também vinha sendo cobiçado pelo Palmeiras. Tiquinho Soares, de 30 anos de idade, defendeu mais recentemente o Tianjin Teda e agora se encontra sem clube.

PUBLICIDADE

Tiquinho no Corinthians?

O atleta deseja retornar ao futebol brasileiro e chegou a ser procurando por alguns clubes da Série A, dentre eles o Palmeiras. Mesmo com o interesse alviverde, o destino do atacante poderá ser no Timão.

PUBLICIDADE

“Estamos acertando alguns detalhes. Surgiram situações e vamos ver a melhor opção para voltar a atuar. Não vejo a hora de tudo se definir logo”, disse ao Globo Esporte.

PUBLICIDADE

Tiquinho Soares iniciou sua carreia como jogador do América de Natal, no ano de 2009, e passou por algumas equipes de menor expressão antes de se transferir ao futebol português. Por lá, chegou a vestir a camisa do Porto entre 2017 e 2020.