DAZN fará transmissão de Milan x Empoli ao vivo online no YouTube e Facebook

Milan x Empoli se enfrentam nesta tarde de sexta-feira, 22 de fevereiro, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. O confronto terá início às 16h30 (horário de Brasília) e acontecerá no San Siro, local onde o time rossonero realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Milan

O Milan ocupa a 4ª posição na tabela do Campeonato Italiano, com 42 pontos conquistados até o momento, e tenta confirmar uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League.

A equipe rossonera vem de resultado positivo na competição, quando visitou a Atalanta e conseguiu vencer por 3×1.

PUBLICIDADE

Comandada pelo técnico Gennaro Gattuso, a equipe conta com Lucas Paquetá e Krzysztof Piątek como principais destaques no momento na temporada 2019 e espera garantir os três pontos para se manter no G4.

PUBLICIDADE

Empoli

O Empoli ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação do Calcio, com 21 pontos somados até aqui, e luta para se manter fora da temida zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

A equipe vem de resultado positivo em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Sassuolo na ocasião e venceu a partida por 3×0.

Comandado pelo técnico Giuseppe Iachini, o time deverá apostar em um sistema de marcação forte para não ser vazado pelo Milan e nos contra-ataques rápidos para tentar marcar um gol e um resultado importante fora de seus domínios.

Milan x Empoli ao vivo online

Milan x Empoli será uma das grandes atrações desta sexta-feira de futebol. O confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva da DAZN no Brasil por meio de sua página oficial no Facebook e também via YouTube.