De acordo com rádio, Jean Pyerre irá deixar o Grêmio para atuar no Red Bull Bragantino

Após não conseguir conquistar títulos na última temporada, a torcida do Grêmio começou a pegar no pé da equipe comandada por Renato Portaluppi. Com essa manifestação dos torcedores, o tricolor gaúcho se viu na obrigação de realizar contratações e fortalecer seu elenco para a temporada de 2021, principalmente para bater de frente com Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Apesar do pedido da torcida, várias equipes do futebol nacional estão passando por momentos financeiros complicados devido à pandemia causada pela Covid-19. Entretanto, o Grêmio não vem se mostrando preocupado e busca a contratação de bons jogadores.

O presidente do imortal, Romildo Bolzan já acertou a chegada do lateral-direito Rafinha, e as tratativas para a chegada do atacante Borré estão quase concluídas. Além dos dois jogadores, o tricolor gaúcho espera a chegada de outros nomes em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Contudo, apesar das chegadas para reforçar o elenco, é normal que algumas saídas também sejam realizadas. Alguns jogadores considerados importantíssimos para o Grêmio em 2020, agora são considerados negociáveis. De acordo com o portal GaúchaZH o imortal preparou uma lista de dispensa com nomes como Vanderlei, Paulo Victor, David Braz, Victor Ferraz e Everton.

PUBLICIDADE

De acordo com informações trazidas pela Rádio Grenal, o jovem meio-campista Jean Pyerre deve deixar o Grêmio e acertar um contrato de empréstimo com o Red Bull Bragantino. O promissor atleta sofreu com várias lesões e não conseguiu aproveitar as oportunidades dadas por Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE