Grêmio não para em Rafinha e Renato Portaluppi pede mais três jogadores

A torcida do Grêmio ficou feliz da vida com a notícia de que Rafinha será contratado pelo Tricolor. O lateral-direito chegará para ser titular absoluto no time comandado por Renato Portaluppi. A boa notícia para os torcedores é que o Imortal não deverá parar nesta contratação.

PUBLICIDADE

Desde o ano passado, o Grêmio tem buscado um volante, mas está difícil de encontrar. Diversos nomes foram sondados, alguns foram procurados de fato, mas não houve acordo entre as partes e a posição continua em aberto no time de Renato.

O Grêmio também busca um centroavante. Apesar de Diego Souza ter se firmado na posição e ter renovado o contrato até o fim do ano, a direção entende que precisa de outro jogador para disputar posição. Diego Souza não é centroavante de origem.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal R7, o nome de Rafael Santos Borré, do River Plate, ganhou força no Grêmio e é o mais cotado. Para isso, ele precisaria aceitar a proposta do clube brasileiro e mudar da Argentina para o Brasil. Além dele, o Imortal Tricolor também busca um camisa 10.

PUBLICIDADE

Douglas Costa, revelado pelo clube e atualmente com contrato com a Juventus e emprestado ao Bayern de Munique, é um dos nomes. O negócio, como a própria diretoria do Grêmio sabe, é muito difícil de ser concretizado devido aos valores envolvidos.

PUBLICIDADE

No gol, Vanderlei e Paulo Victor ainda podem ser negociados. O primeiro foi contratado para ser titular, jogou boa parte das partidas, mas não é bem avaliado. O segundo acumula falhas e tem sido muito criticado pela torcida. Brenno tem ganhado chance e tem agradado. A contratação de um goleiro deve ficar em segundo plano.