Mancini perde a paciência e confirma mudanças no Corinthians: ‘Eu garanto ao torcedor’

O Corinthians segue invicto na temporada de 2021, liderando seu grupo no Campeonato Paulista e avançando na disputa da Copa do Brasil. No entanto, o desempenho da equipe não vem agradando aos torcedores e ao técnico Vagner Mancini.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (26), o Timão avançou de fase na Copa do Brasil ao derrotar, nos pênaltis, o Retrô-PE. Nos 90 minutos, a equipe paulista demostrou um futebol abaixo do esperado, ficando apenas no empate no tempo normal de jogo.

O desempenho do Timão não foi bem avaliado pelo técnico Vagner Mancini, que foi alvo de críticas devido a escalação inicial na equipe, além de realizar alterações equivocadas. No entanto, o próprio treinador resolveu contestar o futebol de sua equipe, confirmando mudanças.

PUBLICIDADE

“Venceu, mas eu não estou satisfeito, vão acontecer mudanças de peças e comportamento, eu garanto ao torcedor. O Corinthians não pode ser dominado por essa equipe da forma que foi“, disse Mancini, totalmente insatisfeito com o desempenho diante do Retrô-PE.

PUBLICIDADE

Parte da torcida alvinegra vem criticando algumas decisões do treinador há algum tempo. Muitos acreditam que Jô não tem mais condições de continuar sendo titular da equipe, pois demostra dificuldade quando é necessário a velocidade para atacar o adversário.

PUBLICIDADE

Vale destacar que Mancini vinha dando oportunidades para o meio-campista Luan, outro jogador que não agrada aos torcedores e muitos desejam sua saída. Após as críticas, o camisa 7 deixou de ter chances no time titular.

O técnico do Corinthians precisa dar uma resposta imediatamente, já que sua equipe vem atuando abaixo do esperado há alguns jogos. Durante os treinamentos, espera-se que ele comece a modificar o time titular.