Crespo não terá pedido atendido pela diretoria do São Paulo e ficará sem reforço

O São Paulo é um dos clubes brasileiros que mais se movimentaram no mercado do futebol em 2021. O clube já contratou vários jogadores, nomes como o lateral Orejuela, o atacante Éder e o meio-campo Benítez. Entretanto, o tricolor paulista não vê como encerrada a busca de atletas para reforçar o elenco, pois de acordo com o treinador Hernán Crespo, o elenco do clube não está fechado.

PUBLICIDADE

Apesar de ter realizado algumas contratações, o São Paulo somente abriu o caixa para a compra do lateral Orejuela, que pertencia ao Cruzeiro, visto que as finanças do clube foram prejudicadas por conta da pandemia causada pela Covid-19. O tricolor paulista apesar das dificuldades financeiras segue monitorando o mercado para realizar mais contratações. Um nome especulado no clube foi do atleta Tomás Alarcón, de 21 anos, que atua na posição de volante.

Tomás Alarcón atualmente está atuando no O’Higgins, clube do Chile e além de atuar na posição de volante. também pode jogar como zagueiro. Foi essa característica que chamou a atenção do São Paulo, contudo, de acordo com informações do repórter Eduardo Affonso, da ESPN, o tricolor paulista não irá contratar o jogador.

PUBLICIDADE

Assim, o clube ainda espera a definição do volante Gabriel Neves, do Nacional-URU. Apesar do clube paulista ter recuado nas tratativas para a contratação as mesma não foram encerradas.

PUBLICIDADE

A torcida tricolor segue apreensiva para os próximos movimentos do clube, entretanto, nenhum esforço financeiro é cogitado. De acordo com o coordenador técnico, Muricy Ramalho o São Paulo está sendo criativo para tentar trazer mais jogadores, contudo, não vão contratar um monte de atletas.

PUBLICIDADE