Flamengo espera trazer meia a pedido de Ceni, mas terá que vender volante e lateral

O Flamengo quer fortalecer ainda mais seu elenco para a temporada de 2021. O time principal do Mais Querido pode sofrer algumas alterações para o início da temporada, e a diretoria do Mengão está buscando nomes no mercado para complementar a montagem do time, comandado por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Os jogadores considerados titulares do Flamengo estão sendo reintegrados aos poucos, o Campeonato Carioca está servindo como um campo de testes e a diretoria do clube está monitorando o mercado. Nesse momento, a palavra que comanda as contratações do Flamengo é cautela, o clube não busca realizar grandes esforços financeiros e correr risco de comprometer o caixa.

A torcida flamenguista vem se mostrando apreensiva, visto que a única contratação da equipe para 2021 foi o zagueiro Bruno Viana, emprestado ao Flamengo pelo Braga, clube português. O time que se mostrou agressivo em contratações no ano de 2019 e 2020 e montou um elenco recheado de estrelas agora busca opções mais baratas no mercado.

PUBLICIDADE

A diretoria do clube carioca já informou que para ter a chegada de um novo atleta,  outro deverá sair. Assim o clube espera a venda do lateral Rodinei, que atualmente está emprestado ao Internacional e do volante Piris da Motta, que está emprestado ao futebol turco. Com a provável saída dos dois atletas, o Flamengo utilizará o dinheiro para a compra de um meia a pedido de Rogério Ceni, o treinador revelou que a posição se encontra carente no elenco rubro-negro.

PUBLICIDADE

Agora, Marcos Braz está esperando o andamento de negociações e provavelmente irá buscar o reforço no mercado sul-americano, com a ajuda do Centro de Inteligência de Mercado do clube.

PUBLICIDADE