in

Com R$12 milhões para receber do São Paulo, Daniel Alves quer jogar na Inglaterra

Reprodução São Paulo TV
Publicidade

O São Paulo Futebol Clube enfrenta uma grave crise financeira que se agravou muito no último ano por conta da pandemia. A nova diretoria que assumiu o clube em dezembro de 2021, prometeu uma redução de gastos com o futebol para que parte da dívida fosse sanada. Só para o jogador Daniel Alves o clube deve cerca de R$ 12 milhões de direitos de imagem. 

O diretor Carlos Belmonte disse que o plano é tentar uma renovação com o jogador de 37 anos para que o montante da dívida seja diluído em mais meses, no entanto, uma negociação do atleta não está descartada. 

No último sábado (27/03), Daniel Alves abriu o seu Instagram para perguntas do seus fãs e surpreendeu os seguidores com uma revelação. Ao ser questionado se ainda tinha um sonho a ser realizado, o jogador respondeu que gostaria de jogar na Inglaterra, lugar onde segundo ele, os atletas são mais respeitados

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em outra pergunta, Daniel deu sua versão para a sua saída do Barcelona em 2016. No clube catalão foi onde o jogador viveu a melhor fase de sua carreira. O atleta respondeu ao seu seguidor que não acreditava nos diretores que assumiram o Barcelona na época, e o passar dos anos mostrou que ele tinha razão em duvidar da idoneidade das pessoas que estavam a frente do clube.

Daniel ainda se colocou como o segundo maior lateral direito da história do futebol brasileiro, somente atrás do pentacampeão Cafu. Da mesma maneira, ele colocou Messi a frente de Cristiano Ronaldo e Neymar como o jogador mais habilidoso do mundo na atualidade.

Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]