Empresário garante sobre negociação de jogador com o Grêmio: ‘Ele quer vir’

O Grêmio agitou o mercado da bola e colocou nomes renomados em sua lista de reforços. Alguns deverão ser anunciados já nos próximos dias, já algumas outras negociações deverão percorrer um caminho mais longo até um desfecho final.

PUBLICIDADE

Borré no Grêmio?

O atacante Rafael Santos Borré, de 25 anos, vive excelente fase no River Plate e não deverá ficar no clube. Apesar de sua renovação ser uma das prioridades para o técnico Marcelo Gallardo, o jogador demonstra interesse em assinar com o Grêmio e a transferência deverá ser confirmada.

O empresário André Cury concedeu entrevista à Gaúcha ZH e falou sobre o jogador: “Ele quer vir para o Grêmio. Ele vai vir para o Grêmio. É a vontade dele”, disse sobre Borré. Vale lembrar que outras equipes brasileiras também demonstraram interesse no atacante e acabaram recuando.

PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas pelo jornal Olé, a proposta do time gaúcho foi alta ao ponto de assustar até mesmo a Lazio, concorrente europeu que demonstrava desejo em ter o jogador em seu elenco. São Paulo e Palmeiras foram outros times que recuaram em suas investidas pelo atleta.

PUBLICIDADE

Douglas Costa e Rafinha

Outras negociações por jogadores renomados estão em andamento no Grêmio. Rafinha, após deixar a Grécia, está para ser anunciado a qualquer momento pelo clube e a negociação causou estranheza na torcida do Flamengo, visto que os dirigentes de um dos clubes mais ricos do Brasil alegaram não ter fechado com o atleta devido aos seus salários.

PUBLICIDADE

Douglas Costa, da Juventus, também pode pintar no tricolor. Muitos torcedores são céticos quanto ao acerto, no entanto, um jornalista italiano, do site Tutto Sports, garantiu que o clube quer se livrar dos salários do atleta e estaria disposto a liberá-lo para um acerto com o Grêmio.