Grupo City promete proposta gigante por astro do Palmeiras

De acordo com o Yahoo Esportes, o Grupo City continua seguindo Wesley, do Palmeiras. Em agosto do ano passado, o grupo que detém o gigante Manchester City tentou o atacante brasileiro. Porém, a proposta não agradou a diretiva do Verdão, que ficou com o jogador e se revelaria importante no decorrer da temporada. Agora, o Grupo City vem mais forte or ele e promete uma proposta a rondar os R$ 82 milhões, ou seja, 12 milhões de euros na moeda europeia.

PUBLICIDADE

Grupo City volta a tentar Wesley, do Palmeiras

Na temporada passada o Grupo City não teria passado os 2,3 milhões de euros de oferta pelo promissor atacante. Agora, as tratativas vão passar por valores bem acima. Aliás, se fala em até seis vezes mais. Um ano depois, Wesley é um jogador mais consolidado no Palmeiras. O jogador acabou se destacando e o presidente alviverde Maurício Galiotte provou que ele tinha razão, quando rebateu a proposta dos milionários do Grupo City.

Um ano depois, o City vai voltar a tentar o jogador, segundo o Yahoo Esportes. No final da temporada europeia, no meio desse ano, eles vão apresentar proposta pelo ponta brasileiro. O Palmeiras está ciente das intenções, mas não vai deixar o jogador sair de barato, como já demonstrou no ano passado.

PUBLICIDADE

Wesley ganhou seu espaço no Palmeiras

Maurício Galiotte dificultou a saída do craque, que acabaria jogando a final da Copa do Brasil após passar por cirurgia no joelho. Wesley até fez um gol, na final contra o Grêmio, que valeu o terceiro título da temporada para o Verdão, depois do Campeonato Paulista e da Libertadores.

PUBLICIDADE

Aos 21 anos, o atacante pode ser uma arma no ataque do time de Abel Ferreira. Porém, se a proposta rondar mesmo esses R$ 82 milhões, é bem possível que o jogador acabe deixando São Paulo. Seria uma transferência gigante, para as contas do Alviverde. Ainda de acordo com a mesma reportagem, a proposta final do Grupo City vai chegar nos próximos dias. O Palmeiras detém apenas 70% dos direitos econômicos sobre o jogador. Os restantes 30% são da Jacuipense.

PUBLICIDADE

O Grupo City tem sua marca registrada em Abu Dhabi e é o proprietário do Manchester City. Porém, eles têm outros times que eles compraram, espalhados por todo o mundo, nomeadamente, o New York City FC, o Melbourne City FC, o Girona, entre vários outros.