Paulo Victor permanecerá no Grêmio após negociação frustada

O Grêmio está buscando reforçar seu elenco para a temporada 2021, apesar das perdas de alguns atletas importantes, como Pepê, que irá se transferir para a Europa o clube não se mostra desesperado para manter alguns medalhões do elenco. Paulo Victor está sendo muito criticado, pois em diversos jogos sofreu com algumas falhas, principalmente no segundo jogo pela final da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Com a ascensão da revelação Brenno e com Vanderlei no elenco, o Grêmio está se mostrando receptivo a negociar Paulo Victor. O Cerro Porteño, clube do Paraguai, veio até o Brasil com a intenção de contratar um goleiro, e viu em Paulo Vitor essa possibilidade.

As tratativas entre Grêmio e Cerro aconteceram no apagar das luzes e, por não haver muito tempo para a negociação, a mesma foi encerrada.

PUBLICIDADE

O motivo da negociação não ter dado certo foi porque o clube paraguaio tinha um tempo limite para inscrever o atleta na federação de futebol local. O Grêmio se mostrava disposto a emprestar o arqueiro sem nenhuma dificuldade. Apesar da negociação com o tricolor gaúcho falhar, o Cerro não voltou de mãos vazias para o Paraguai.

PUBLICIDADE

O clube paraguaio partiu para o plano “B” e acionou outro tricolor, mas dessa vez o paulista. O Cerro Porteño firmou a contratação do goleiro Jean por empréstimo até o fim de dezembro de 2021. O São Paulo receberá uma compensação de 1 milhão de reais pelo empréstimo, o acordo ainda possui uma opção de compra no valor de 2,8 milhões de dólares caso o Cerro pretenda permanecer em definitivo com o jogador.

PUBLICIDADE