Juventus vê com bons olhos a liberação de Douglas Costa ao Grêmio e detalhes da contratação são revelados

A fanática torcida do Grêmio espera com ansiedade o retorno do atacante Douglas Costa. A possibilidade de Douglas Costa voltar a vestir a camisa do Grêmio é real e poderá acontecer nos próximos dias, após a revelação feita nesta sexta (26) pelo jornal italiano TuttoSport, revelando que os dirigentes da Juve estão vendo com bons olhos o retorno do jogador ao Brasil.

PUBLICIDADE

Segundo o periódico italiano, o clube italiano está analisando a possibilidade de empréstimo, pois desta forma, o clube economizaria cerca de 6 milhões de euros (R$ 40,6 milhões) referentes aos salários anuais do jogador.

Contratação de Douglas Costa seria a grande contratação da gestão Romildo Bolzan Júnior

O presidente do Grêmio está correndo atrás de uma contratação de impacto. Não somente os torcedores mas também o técnico Renato Portaluppi estão cobrando o mandatário gremista por uma grande contratação, já que nos últimos anos, o clube mais vendeu jogadores do que contratou.

PUBLICIDADE

Com passagens pelo Shakhtar Donetsk, Bayern de Munique e Juventus, Douglas Costa se tornou um dos melhores jogadores brasileiros no competitivo futebol europeu. No entanto, o jogador sofreu com seguidas lesões, o que o deixou sem sequência de jogos e o impediu de mostrar o seu melhor futebol.

PUBLICIDADE

Interesse do Feyenoord, da Holanda pode frustrar chegada de Borré ao Grêmio

Outro jogador que se tornou foco da diretoria gremista é Borré, do River Plate. Nesta sexta-feira, outro clube entrou na disputa com o tricolor, o Feyenoord, da Holanda, de acordo com informações do jornal esportivo “Olé”, da Argentina.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse, ainda não há uma proposta do clube holandês, ao contrário do Grêmio, que já enviou uma e aguarda uma definição do centroavante.  Além disso, nesse período, outro atacante retornará a Buenos Aires, Lucas Pratto, que está emprestado ao Feyenoord. Ele deve retornar aos Millionários, clube onde se sagrou campeão da Libertadores em 2018.