Comunicado arrebatador é feito sobre Marcelo Grohe no Grêmio

Marcelo Grohe marcou história no Grêmio e tornou-se ídolo da exigente torcida do Imortal Tricolor. Nas últimas semanas, o nome do jogador foi ventilado no clube. Os motivos para os rumores da volta de Grohe ao time gaúcho foram basicamente dois. 

PUBLICIDADE

O primeiro é a má fase de Vanderlei. Contratado para ser titular, o goleiro jogou boa parte na temporada, mas foi questionado em muitos momentos. Na final da Copa do Brasil, por exemplo, Renato Portaluppi optou por Paulo Victor como titular.

Para os torcedores, o goleiro falhou nos gols do Palmeiras na decisão. Paulo Victor já havia sido criticado em 2019. Com o repeteco das críticas, não deve ter mais oportunidades no Imortal e pode ser negociado nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O segundo motivo é que Marcelo Grohe está sem receber salário há três meses no Al-Ittihad. Pelas leis da Fifa, o jogador poderia entrar com ação e ser liberado do contrato. Neste cenário, ele ficaria com caminho livre para voltar ao Tricolor, onde conquistou diversos títulos, entre eles a Copa do Brasil (2016) e a Copa Libertadores da América (2017).

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Vagner Martins, o Vaguinha, da Band RS, conversou com a agente de Grohe, Bruno Junqueira. Depois da conversa, o jornalista afirmou que não existe a menor possibilidade de Grohe voltar ao Grêmio neste momento.

PUBLICIDADE

“Pra quem tinha alguma esperança: não existe a menor possibilidade disso acontecer, gente. Grohe vai continuar lá no Al-Ittihad. O salário é muito bom, é altíssimo”, afirmou o jornalista, jogando um balde de água fria nos gremistas.