Mercado da Bola: dia decisivo na contração de Borré no Grêmio e Taison pode voltar ao Internacional

A sexta-feira (26) é um dia decisivo para os clubes que estão em busca de reforços no Mercado da Bola. Grêmio e Internacional duas das maiores forças e rivalidade do futebol brasileiro estão em busca de reforços importantes como Borré e Taison, dois atacantes que poderão pintar em Porto Alegre para a temporada de 2021.

PUBLICIDADE

Destaque no River Plate, Santos Borré se tornou uma obsessão da diretoria do Grêmio, após a desistência do Palmeiras na contratação do atacante. A proposta gremista já foi enviada e agora, nesta sexta-feira, o dia é considerado decisivo para uma definição do que ocorrerá. 

Borré pediu um tempo ao clube gaúcho para pensar e data para decisão termina hoje

De acordo com o site Torcedores, a diretoria do Grêmio determinou um tempo para que Borré defina seu futuro. E esse prazo para decisão termina nesta sexta, em caso de negativa, os dirigentes irão enviar propostas para outros jogadores, já que a intenção é contratar um novo atacante.

PUBLICIDADE

A exigência de um novo centroavante foi do técnico Renato Portaluppi, que deseja um substituto para Pepê, vendido ao futebol português. No caso, apenas Diego Souza ficou para o comando de ataque do Imortal e a contratação de um novo atacante é considerada fundamental pela comissão técnica comandada por Renato.

PUBLICIDADE

Presidente do Internacional falou sobre a possibilidade de repatriar o atacante Taison

Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, concedeu uma entrevista à “Rádio Gaúcha” e não escondeu a vontade do Internacional de repatriar o atacante Taison, do Shakhtar Donetsk. O atacante também já demonstrou interesse em voltar ao Brasil.

PUBLICIDADE

Segundo Barcellos, a transferência depende apenas da vontade do clube da Ucrânia de liberar o atacante. O nome de Taison já foi aprovado pela comissão técnica comandada pelo técnico Miguel Ángel Ramírez que vê com bons olhos a contratação.