Mercado da Bola: Fernandinho retornará ao Brasil, Palmeiras mira três nomes e Flamengo mais valioso do Brasil

A nova temporada já foi iniciada e os principais clubes do futebol brasileiro seguem firmes e fortes em sua jornada pelo Mercado da Bola em busca de fechar reforços e vender jogadores a pedido de suas comissões técnicas. 

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (26), os destaques no mercado de transferências de nosso futebol ficaram por conta de Palmeiras, FlamengoGrêmio, Vasco e Athletico Paranaense, que poderá repatriar o volante Fernandinho, jogador do Manchester City, que terá seu contrato encerrado com o clube inglês em junho. Fernandinho sonha em encerrar sua carreira no clube que o projetou para o futebol.

Palmeiras mira em três nomes e Flamengo eleito o mais valioso do Brasileirão

No Verdão, a diretoria do clube mira em três nomes do mercado internacional, o argentino Valentín “Taty Castellanos” (22 anos), o colombiano Eduard Atuesta (23 anos) e o paraguaio Sebastian Ferreira (23 anos). Jogadores jovens e considerados com grande potencial. Além desses nomes, Ademir, do América-MG, poderá pintar no clube caso aceite a proposta inicial do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Segundo o  site Transfermarkt o Flamengo foi avaliado e considerado o clube mais valioso do Campeonato Brasileiro. Para se ter uma ideia do alto valor do elenco comandado por Rogério Ceni, a estimativa é que o plantel rubro-negro esteja avaliado em R$ 854 milhões.

PUBLICIDADE

Léo Jabá é apresentado no Vasco e torcida do Grêmio se anima com possibilidade de contratação de Borré

No Vasco da Gama, o ex-corintiano Léo Jabá foi anunciado como novo atacante do Gigante da Colina. O jogador chega ao clube por empréstimo junto ao PAOK, sendo que houve um acordo de produtividade pelo desempenho. A duração do vínculo será até o final do ano.

PUBLICIDADE

Apesar de toda a euforia da torcida gremista sobre a possível contratação de Borré, o presidente do clube, Romildo Bolzan Jr, disse à TV Bandeirantes que não existe nenhum pré-contrato com o jogador e sim uma proposta enviada a Argentina que ainda será avaliado pelo estafe do artilheiro do River Plate.