Libertadores: saiba como assistir Defensor x Atlético-MG ao vivo na TV e online

Defensor x Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, em partida válida pelo confronto de ida da terceira fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores da América. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Luis Franzini, local onde o time uruguaio realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Defensor

O Defensor chegou à terceira fase preliminar após eliminar o Barcelona (EQU). O time uruguaio chega como zebra para o confronto diante do Galo e espera surpreender o rival brasileiro.

O Defensor foi responsável por revelar o meio campista De Arrascaeta, ex-Cruzeiro, que era considerado como um dos carrascos do Galo.

PUBLICIDADE

Provável Defensor: Rodríguez; Gómez, Correa, Carrera e Villoldo; Cristóbal, Napoli e Rabuñal; López, Navarro e Piquerez.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG lidera o Campeonato Mineiro, com 16 pontos conquistados até o momento, e agora volta seus olhares para a competição continental.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Levir Culpi, o time mineiro tem Ricardo Oliveira como principal artilheiro na temporada e esperança de gols na Libertadores.

Provável Atlético-MG: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Adílson, Elias; Chará, Cazares e Luan; Ricardo Oliveira.

Defensor x Atlético-MG ao vivo na TV e online

Defensor x Atlético-MG terá transmissão ao vivo da TV Globo (apenas MG) e da Fox Sports. Os assinantes do canal esportivo poderão acompanhar a partida por meio do aplicativo Fox Play, enquanto que o site Globo Esporte também fará a transmissão para todo o Brasil.