in

Grêmio acelera resposta de Borré e data para o sim do jogador já está definida

REPRODUÇÃO TWITTER RIVER PLATE - FOTO LUCAS UEBEL DIVULGAÇÃO GRÊMIO - MONTAGEM JEAN MARANGONI
Publicidade

O Grêmio fez sua proposta máxima para contar com o futebol do atacante Rafael Borré e espera ter uma definição já nas próximas horas ou no máximo até o final de semana. O Tricolor gaúcho pediu ao jogador que dê sua posição a respeito do pré-contrato apresentado e espera a resposta do jogador somente até essa sexta-feira (26).

Se o atleta não aceitar os valores propostos pela diretoria gremista a ideia do clube é partir em busca de um outro nome no mercado de transferências para ocupar a vaga do colombiano. Borré tem 25 anos e o seu vínculo com o argentino River Plate termina agora no final de junho. A proposta do Grêmio é para contar com o jogador logo que o contrato com o River se encerrar.

O que se sabe é que a proposta feita pelo clube gaúcho agradou ao atleta, que já havia aceitado valores menores para assinar com o Palmeiras antes da oferta gremista. O Alviverde, porém desistiu da negociação após rever sua situação financeira em meio as incertezas provocadas pela pandemia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Grêmio tem ciência de que clubes da Europa também observam a situação do atacante. Equipes da Itália e da Espanha e Itália já fizeram até propostas pelo jogador. Esse pode ser o único empecilho para o time treinado por Renato Portaluppi fechar com Borré. 

O Imortal deseja logo fechar com um reforço de impacto nesse início de temporada. Nomes como Douglas Costa e Everton Cebolinha foram cogitados para uma possível volta para o clube do Rio Grande do Sul, porém os valores de ambos estavam acima do que o Grêmio pode pagar no momento.

Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]