Sem Borré, Palmeiras busca a contratação de atacante Matheus Babi

O Palmeiras detém um dos elencos mais fortes do Brasil, mas isso não faz a diretoria do clube parar de pensar em realizar contratações. O técnico Abel Ferreira busca reforçar o seu setor ofensivo e a busca por atacante central é o objetivo do alviverde. Como as negociações por Borré, astro do River Plate, esfriaram por conta do alto valor que a negociação teria, o Palmeiras está buscando alternativas e vê no jovem Matheus Babi tal oportunidade.

PUBLICIDADE

O desejo do treinador da equipe do Palestra Itália é ter um atleta para fazer sombra a Luiz Adriano. Luiz Adriano é titular incontestável da equipe do técnico português, entretanto, de acordo com o pensamento de Abel é necessário ter pelo menos mais um atleta nessa posição para incentivar a competitividade no elenco. 

Contudo, a contratação de Babi não será facilitada pelo Botafogo, o clube pede cerca de 20 milhões pelo jogador. Vale lembrar que o atacante somente possui vínculo de empréstimo com a equipe carioca, o passe do atleta pertence, na verdade a equipe do Serra Macaense. O contrato de empréstimo de Matheus Babi com o Botafogo se encerra em dezembro de 2021.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Além do verdão outras equipes brasileiras enxergam potencial no jogador de 23 anos, e estão dispostas a entrar na briga para a contratação do atleta. Equipes como, Fluminense, Grêmio e Athletico Paranaense também estão no páreo para a contratação.

PUBLICIDADE

De acordo com o presidente do Serra Macaense será o mercado do futebol que determinará em qual clube Matheus Babi irá atuar. Por enquanto, o atleta deverá cumprir seu contrato com a equipe carioca, contudo, muito provavelmente não ficará no Fogão até o fim de seu contrato.

PUBLICIDADE