Palmeiras perto de perder craque mais desejado para o Grêmio

O Palmeiras está vindo de uma temporada incrível, mas poderia estar ‘dormindo’ no mercado. Com Abel Ferreira fazendo férias em Portugal, o time disputa o Campeonato Paulista e o clube está se mexendo pouco no mercado. Além disso, o Verdão deve perder alguns de seus jovens. E a reposição também não estaria correndo tão bem assim. De acordo com o portal UOL Esporte, o campeão da Libertadores pode levar ‘chapéu’ do Grêmio por um dos alvos mais desejados.

PUBLICIDADE

Grêmio no caminho do Palmeiras

O Grêmio vem desiludindo um pouco seus torcedores. O time não foi bem nas últimas provas e a torcida pede mais para essa temporada. Para isso, são esperados novos reforços, que possam marcar diferenças. O objetivo do Imortal seria a contratação de alguns jogadores que elevassem o nível do elenco e que pudessem, finalmente, lutar por títulos.

De acordo com o portal UOL Esporte, o jogador referenciado é Eduard Atuesta, precisamente o alvo do Palmeiras. O meio-campista colombiano que tem apenas 23 anos de idade é do Los Angeles FC e estaria sendo negociado pelo Verdão tem já algum tempo. Porém, o time paulista estaria em dificuldades para fechar negócio. E pior vai ficar com a entrada em cena dos gaúchos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Palmeiras pode levar chapéu do Grêmio por Atuesta

O jogador estaria custando R$ 17 milhões, valor que o Alviverde ainda não aceitou pagar. Sem conseguir fechar negociações, o Palmeiras tem agora pressão extra. O Grêmio vai enviar proposta pelo jogador colombiano, segundo reportagem do UOL Esporte. Para dar o chapéu no rival, o Imortal conta com a vontade de Eduard Atuesta jogar no Brasil.

O jogador colombiano estaria já pressionando seus agentes para aceitarem a proposta brasileira. Perante a indecisão do Palmeiras, o Grêmio fica com caminho aberto para atacar o jovem craque, que estaria agradando muito Renato Portaluppi e sua equipe técnica. O jogador poderia entrar na vaga de Rafael Carioca.