São Paulo deve desembolsar R$ 3 milhões por atacante que agrada a Crespo

Desde que chegou ao São Paulo, Hernán Crespo têm dado oportunidades ao atacante Galeano, que atuou nas partidas contra o Botafogo-SP e contra a Inter de Limeira, já é muito mais do que o espaço que era dado pelo ex-treinador Fernando Diniz. Com Diniz, o paraguaio atuou em apenas uma partida.

PUBLICIDADE

Galeano está emprestado ao São Paulo. Os direitos econômicos do jogador pertencem ao Rubio Ñu, do Paraguai. Para contratá-lo em definitivo, o Tricolor deve desembolsar 600 mil dólares (R$ 3,3 milhões na cotação atual), de acordo com reportagem da Gazeta Esportiva.

Ainda segundo a Gazeta, o presidente Julio Casares só deve se aprofundas no assunto a partir do segundo semestre. O diretor de futebol Rui Costa também está envolvido neste e em todos os negócios de saídas e chegadas de jogadores do São Paulo. Galeano tem 75 jogos pelo Tricolor sub-20 e 33 gols marcados.

PUBLICIDADE

São Paulo reforça elenco

Galeano deve ser contratado em definitivo no meio do ano. Até o momento, a diretoria do São Paulo já reforço a equipe com as chegadas do zagueiro Miranda, que vai usar a camisa 5, após atitude de Arboleda; do lateral-direito Orejuela, do meia William, e dos atacantes Bruno Rodrigues e Eder.

PUBLICIDADE

Este último disputou a Eurocopa de 2016 pela seleção da Itália. Com os reforços, o time comandado por Hernán Crespo vai em busca das conquistas da Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista. Sem título desde 2012, qualquer um desses seria importante para a equipe nesta temporada.

PUBLICIDADE