in

São Paulo deve desembolsar R$ 3 milhões por atacante que agrada a Crespo

SPFC TV
Publicidade

Desde que chegou ao São Paulo, Hernán Crespo têm dado oportunidades ao atacante Galeano, que atuou nas partidas contra o Botafogo-SP e contra a Inter de Limeira, já é muito mais do que o espaço que era dado pelo ex-treinador Fernando Diniz. Com Diniz, o paraguaio atuou em apenas uma partida.

Galeano está emprestado ao São Paulo. Os direitos econômicos do jogador pertencem ao Rubio Ñu, do Paraguai. Para contratá-lo em definitivo, o Tricolor deve desembolsar 600 mil dólares (R$ 3,3 milhões na cotação atual), de acordo com reportagem da Gazeta Esportiva.

Ainda segundo a Gazeta, o presidente Julio Casares só deve se aprofundas no assunto a partir do segundo semestre. O diretor de futebol Rui Costa também está envolvido neste e em todos os negócios de saídas e chegadas de jogadores do São Paulo. Galeano tem 75 jogos pelo Tricolor sub-20 e 33 gols marcados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

São Paulo reforça elenco

Galeano deve ser contratado em definitivo no meio do ano. Até o momento, a diretoria do São Paulo já reforço a equipe com as chegadas do zagueiro Miranda, que vai usar a camisa 5, após atitude de Arboleda; do lateral-direito Orejuela, do meia William, e dos atacantes Bruno Rodrigues e Eder.

Este último disputou a Eurocopa de 2016 pela seleção da Itália. Com os reforços, o time comandado por Hernán Crespo vai em busca das conquistas da Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista. Sem título desde 2012, qualquer um desses seria importante para a equipe nesta temporada.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!