Negócio é aprovado e volante fica próximo do Grêmio; camisa 5 de Renato Portaluppi

Renato Portaluppi procura um volante há muito tempo. Desde o ano passado, o Grêmio tem procurado um jogador que possa atuar nessa posição. Muitos nomes foram buscados, ventilados, mas nada foi acertado. Neste momento, o volante Bruno Zuculini está próximo.

PUBLICIDADE

O jogador do River Plate desperta interesse do Grêmio e pode ser contratado como reforço. O imortal Tricolor também tenta contratar o atacante Rafael Santos Borré, mas o negócio com o time argentino não está nada fácil. Borré também interessou a Palmeiras e São Paulo e não houve negócio.

Bruno Zuculini chegaria para ser o camisa 5 de Renato Portaluppi e o negócio foi aprovado pelo agente e pelo pai do atleta. O repórter Diogo Rossi entrou em contato com os dois e contou todos os detalhes em seu canal oficial no YouTube.

PUBLICIDADE

O agente afirmou que só ficou sabendo do interesse do Grêmio pela imprensa, após notícia divulgada pela ESPN da Argentina, e pelo frenesi causado nas redes sociais. O agente entende que a transferência poderia ser benéfica para Zuculini. No momento, o volante vem perdendo espaço no River Plate.

PUBLICIDADE

O pai do jogador deu uma resposta praticamente igual. Ele e o agente entendem que seria bom para o atleta jogar em uma equipe do tamanho do Grêmio. O valor de mercado de Zuculini está avaliado em 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões).  Zuculini é um volante ptibull, carregador de piano, mas também uma boa qualidade na saída de bola. Seria um nome ideal para o Tricolor. Resta saber se o negócio será mesmo concretizado.

PUBLICIDADE