Notícias do Flamengo: veja um resumo com os principais destaques desta quarta (20)

O Flamengo se prepara para o próximo compromisso que terá pela frente, no dia 24 de fevereiro, quando enfrenta o Americano pelo Campeonato Carioca. Enquanto a partida não acontece, o Radar Esportes mantém os torcedores atualizados com tudo o que rola no dia a dia do clube.

PUBLICIDADE

Comentarista critica proposta do Flamengo para famílias das vítimas

O Flamengo sofreu uma grande tragédia no CT Ninho do Urubu com dez jovens que acabaram não sobrevivendo a um incêndio. O clube terá que indenizar as famílias das vítimas e fez uma proposta que foi duramente criticada por Juca Kfouri, dos canais ESPN.

“A proposta inicial é inaceitável, para dizer o mínimo. A comparação com a boate Kiss então, chega a ser ofensiva. Não se pode esquecer um minuto sequer que o Ninho do Urubu era a segunda casa dos meninos, que o Flamengo ofereceu a eles residência, não apenas algumas horas de lazer”, afirmou o comentarista.

PUBLICIDADE

Jorge distante?

O Flamengo vinha negociando o possível retorno do lateral esquerdo Jorge, de 22 anos de idade, que vem atuando com a camisa do Porto na Europa. O jogador pertence ao Monaco e poderá ser liberado empréstimo no clube português e fechar com algum time brasileiro. No entanto, apesar das investidas do rubro-negro, o lateral está mais próximo do Santos.

PUBLICIDADE

Estreia na Libertadores

O Flamengo terá uma estreia dura na Libertadores, se não pelo adversário em si, pela altitude que irá encontrar na Bolívia. O time carioca vem se planejando para minimizar os efeitos sobre seus jogadores e espera conseguir um bom resultado em sua estreia.

PUBLICIDADE