Meio-campista do Corinthians é avisado que está fora dos planos de Mancini; diretoria tenta negociá-lo

Com a temporada de 2021 em andamento, a diretoria do Corinthians não relaxa e continua trabalhando para aplicar melhorias em seu elenco. No momento, o objetivo é se desfazer de atletas fora dos planos do técnico Vagner Mancini.

PUBLICIDADE

Além de trabalhar para negociar alguns dos seus jogadores, o Timão analisa com muito cuidado as peças disponíveis no mercado da bola. Reforços chegarão, mas a alta cúpula alvinegra revelou que não poderá investir alto em contratações.

É nítido que o Timão precisa contratar novos jogadores para o elenco, pois ainda apresenta um futebol abaixo do esperado dentro de campo. Antes disso acontecer, os dirigentes alvinegros precisam negociar alguns nomes que estão em baixa com o técnico Vagner Mancini.

PUBLICIDADE

Recentemente, quem foi avisado que está totalmente fora dos planos do técnico Vagner Mancini foi o meio-campista Fessin. O jogador atuou pelo Bahia na temporada passada e não teve seu vínculo com o tricolor baiano estendido, ocasionando em seu retorno ao Timão.

PUBLICIDADE

Segundo as informações divulgadas pelo portal UOL, o meia retornou a São Paulo na última terça-feira (23), para se reapresentar no centro de treinamento do Timão. O objetivo é deixá-lo usando as dependências do clube para manter sua forma física, enquanto um novo clube é procurado.

PUBLICIDADE

Com a camisa do Bahia, Fessin chegou a ser aproveitado em diversas partidas, atuando pelo Campeonato Brasileiro e também pela Copa Sul-Americana. O jogador entrou em campo em 26 partidas e conseguiu marcar apenas três gols, números que não agradaram ao clube baiano.

Vale destacar que o meio-campista do Corinthians havia sofrido uma lesão grave quando atuava pelo sub-20. Para compensar isso, a diretoria deve propor uma renovação de contrato por uma temporada, já que seu atual vínculo tem validade até o final deste ano.