Atacante comenta ‘vacilada’ do Palmeiras e avalia desempenho da equipe contra o São Bento

Na noite desta quarta-feira (24), com um a menos em campo, o Palmeiras cravou um empate contra o São Bento em uma disputa acirrada pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O cenário deste duelo foi o Estádio da Cidadania, onde o atacante Rony comentou a respeito da expulsão de Weverton e teceu elogios ao clube pelo resultado mesmo estando em desvantagem em relação ao número de jogadores.

O desfalque no alviverde veio ainda no primeiro tempo, em uma jogada onde Diego Tavares passou por Gustavo Gomez e, no momento em que tentou driblar Weverton, foi derrubado fora da área. A sucessão de fatos culminou na expulsão do goleiro.

PUBLICIDADE

Cerca de quatro minutos após o ocorrido, Diego Tavares foi agraciado com um belo passe de Daniel Costa e finalizou diante de Vinícius Silvestre.

PUBLICIDADE

“No geral, a equipe soube suportar a pressão com um a menos. Infelizmente, em uma vacilada nossa, acabamos perdendo o goleiro. Mas o time suportou bem e está de parabéns por ter jogado com um a menos”, disse Rony, em entrevista ao Sportv.

PUBLICIDADE

Ainda neste primeiro tempo intenso, Rony recebeu um belo passe de Gomez, matou no peito, porém a bola acabou por tocar o braço de Julinho dentro da área, resultando em pênalti que acabou convertido pelo paraguaio. O restante da partida foi marcado por boas oportunidades, mas sem alterações no placar.

Rony aproveitou o bate papo rápido para citar o belo trabalho da equipe diante da desvantagem numérica. “A garotada está de parabéns pelo que vem fazendo na competição e a equipe, pelo grande jogo que fez com um a menos”.